Esta comunidade trabalha para melhorar a rentabilidade e as receitas de vendas dos parceiros através das melhores práticas para reduzir custos operacionais, agilizar processos e aumentar o conhecimento de produtos e soluções. Nestas reuniões participam gestores de produto, engenheiros e gestores de suporte técnico, engenheiros de pré-vendas e pessoas com interesse nos aspetos técnicos e operacionais do negócio de enterprise e midmarket da Avaya.
De acordo com o comunicado de imprensa, a Decunify decidiu ser o ‘host’ do 49º Partner Community Council EMEA da Avaya não só pela relação de parceria existente, mas também porque reconhece que este é o local certo para recolha de informação e partilha de conhecimentos.
É de recordar que os PCC realizam-se de seis em seis meses, por diversas cidades, e só participam parceiros Avaya, não estão presentes clientes finais. Espera-se uma audiência de cerca de 200 participantes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…