Esta comunidade trabalha para melhorar a rentabilidade e as receitas de vendas dos parceiros através das melhores práticas para reduzir custos operacionais, agilizar processos e aumentar o conhecimento de produtos e soluções. Nestas reuniões participam gestores de produto, engenheiros e gestores de suporte técnico, engenheiros de pré-vendas e pessoas com interesse nos aspetos técnicos e operacionais do negócio de enterprise e midmarket da Avaya.
De acordo com o comunicado de imprensa, a Decunify decidiu ser o ‘host’ do 49º Partner Community Council EMEA da Avaya não só pela relação de parceria existente, mas também porque reconhece que este é o local certo para recolha de informação e partilha de conhecimentos.
É de recordar que os PCC realizam-se de seis em seis meses, por diversas cidades, e só participam parceiros Avaya, não estão presentes clientes finais. Espera-se uma audiência de cerca de 200 participantes.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…