Jovens empresários do Porto criam site para seguir investidores de bolsa e copiar as suas estratégias em proveito próprio.
Os investidores podem agora, através de uma subscrição, seguir a estratégia de compra e venda definidas por outros investidores de bolsa numa informação em tempo real.
O fundador do projeto diz ainda que é uma maneira de as pessoas poderem seguir e replicar aquilo que alguns investidores fazem com sucesso, já que de um lado têm investidores com carteira de sucesso e de outro não.
Inicialmente foi escolhido um grupo de 20 investidores que tinham bastante sucesso e aceitaram estar na plataforma mas atualmente conta com 65 que “têm vindo de forma viral por indicação de outros investidores”.
O utilizador recebe informação, “alguém que faça o trabalho de casa por ele” e ao mesmo tempo “ter ganhos acima dos depósitos a prazo tradicionais nos bancos, o que não é muito fácil porque os mercados são muito voláteis, são muito arriscados”, acrescenta Gaspar D´Oorey.
A Zercatto pretende tornar-se uma empresa global que já angariou clientes por Portugal, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Angola e Moçambique.
Os empresários garantem não ter fronteiras porque os próprios mercados não têm fronteiras.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…