Ao fim de 18 anos, a Yahoo! reformulou o logótipo para combinar com a renovação do site que decorreu em fevereiro deste ano. As mudanças foram supervisionadas por Marissa Mayer, CEO da empresa.
Kathy Savitt, Chief Marketing Officer da Yahoo! considera que com esta reformulação as caraterísticas herdadas do anterior logo foram otimizadas.
A decisão de reformular o logo surgiu depois de a homepage ter sido redesenhada. Numa questão colocada aos 12 mil funcionários da empresa, sobre a necessidade de atualização do logótipo, 87 por cento responderam que devia ser mudado.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…