Ao fim de 18 anos, a Yahoo! reformulou o logótipo para combinar com a renovação do site que decorreu em fevereiro deste ano. As mudanças foram supervisionadas por Marissa Mayer, CEO da empresa.
Kathy Savitt, Chief Marketing Officer da Yahoo! considera que com esta reformulação as caraterísticas herdadas do anterior logo foram otimizadas.
A decisão de reformular o logo surgiu depois de a homepage ter sido redesenhada. Numa questão colocada aos 12 mil funcionários da empresa, sobre a necessidade de atualização do logótipo, 87 por cento responderam que devia ser mudado.
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…