Estacionamento do Aeroporto de Lisboa com opção de pagamento por MB

Os utilizadores do parque de estacionamento do Aeroporto de Lisboa podem agora realizar o pagamento via cartão multibanco. A Zarph instalou um Módulo de Pagamento que, para além de apresentar ao cliente final um método de pagamento mais cómodo, vai permitir, entre outras coisas, que a ANA – Aeroportos de Portugal reduza as despesas operacionais.

pagamento cartao

A tecnologia da Zarph foi implementada num espaço de oito meses, e “não só disponibiliza mais um meio de pagamento como automatiza o processo de conferência de cada transação, fornecendo informação sobre os custos das fees de cada cartão, o que aumenta em muito a eficiência da solução”, explica a empresa em comunicado.

Para além da atenuação dos custos operacionais, este novo sistema vai permitir à ANA potenciar a segurança dos pagamentos, obter um conhecimento mais preciso acerca das transações efetuadas e, como reflexo destas vantagens, suscitar a satisfação dos clientes.

O diretor executivo da Zarph, Pedro Mourato Gordo, acredita que “este projeto vem satisfazer uma necessidade há muito evidenciada pelas empresas que gerem os parques de estacionamento” e que através dele são disponibilizados “os meios eletrónicos indispensáveis à efetivação das operações de pagamento automático, cumprindo o nosso objetivo de concretizar a solicitação deste cliente”.

Diz a empresa portuguesa que esta tecnologia, estando disponível numa plataforma online, possibilita que os clientes possam gerir a informação gerada em tempo real e, assim, assegurar um processo eficiente e potenciar a rentabilidade do aparelho.

A Zarph, como a B!T noticiou anteriormente, é a nova identidade corporativa da g3p tecnologies, uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão de tesouraria e sistemas de pagamento, que em meados deste mês revelou que procurava solidificar a sua posição no mercado português e estender os seus braços até mercados externos, sendo que o foco incide mais intensamente sobre Angola.