O Facebook, através da Game Developer Conference, anunciou novos dados que comprovam o sucesso do negócio dos jogos. Em média, 375 milhões de pessoas por mês usam a rede social para jogar.
Com base num estudo conduzido pelo Facebook em setembro de 2013. O engagement via dispositivos móveis é 2,4 vezes maior no caso dos jogadores que usam várias plataformas, comparativamente aos usam apenas telemóveis e tablets.
as receitas são 3,3 vezes maiores no caso dos jogadores que recorrem a diferentes plataformas quando comparadas às geradas pelos utilizadores que jogam apenas em desktop.
Segundo um outro estudo levado a cabo pelo Facebook, entre setembro e novembro de 2013, quando os utilizadores que jogam apenas em dispositivos móveis transitam entre plataformas, os jogadores que usam apenas dispositivos móveis para jogar revelam um aumento de 19 por cento em engagement apenas em tablets e telemóveis após se tornarem utilizadores cross-platform.
No mês de fevereiro, a rede social levou a cabo uma campanha que aumentou mais de 30 por cento o número total de jogadores em três dias. A mesma campanha fez com que mais jogadores voltassem a jogar.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…