O Facebook, através da Game Developer Conference, anunciou novos dados que comprovam o sucesso do negócio dos jogos. Em média, 375 milhões de pessoas por mês usam a rede social para jogar.
Com base num estudo conduzido pelo Facebook em setembro de 2013. O engagement via dispositivos móveis é 2,4 vezes maior no caso dos jogadores que usam várias plataformas, comparativamente aos usam apenas telemóveis e tablets.
as receitas são 3,3 vezes maiores no caso dos jogadores que recorrem a diferentes plataformas quando comparadas às geradas pelos utilizadores que jogam apenas em desktop.
Segundo um outro estudo levado a cabo pelo Facebook, entre setembro e novembro de 2013, quando os utilizadores que jogam apenas em dispositivos móveis transitam entre plataformas, os jogadores que usam apenas dispositivos móveis para jogar revelam um aumento de 19 por cento em engagement apenas em tablets e telemóveis após se tornarem utilizadores cross-platform.
No mês de fevereiro, a rede social levou a cabo uma campanha que aumentou mais de 30 por cento o número total de jogadores em três dias. A mesma campanha fez com que mais jogadores voltassem a jogar.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…