O Facebook criou uma parceria com a Fox Sports para a transmissão do Super Bowl no próximo domingo. Esta é a medida mais recente da rede social para aumentar o seu papel como centro de conversas em tempo real.
As duas empresas também criaram um site que irá contar com os dados de utilizadores de Facebook e vídeos de todos as publicidades que forem para o ar durante o jogo.
O Facebook está competindo cada vez mais com o Twitter para se conseguir ser o centro de discussões online sobre eventos desportivos, programas de televisão e outros temas sociais.
A colaboração com a Fox para o Super Bowl surge no seguimento da parceria que o Facebook fechou com a rede de TV no ano passado.
Mais de cem milhões de espectadores devem assistir ao jogo de futebol no domingo, numa disputa entre os Denver Broncos e os Seattle Seahawks.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…