O Facebook criou uma parceria com a Fox Sports para a transmissão do Super Bowl no próximo domingo. Esta é a medida mais recente da rede social para aumentar o seu papel como centro de conversas em tempo real.
As duas empresas também criaram um site que irá contar com os dados de utilizadores de Facebook e vídeos de todos as publicidades que forem para o ar durante o jogo.
O Facebook está competindo cada vez mais com o Twitter para se conseguir ser o centro de discussões online sobre eventos desportivos, programas de televisão e outros temas sociais.
A colaboração com a Fox para o Super Bowl surge no seguimento da parceria que o Facebook fechou com a rede de TV no ano passado.
Mais de cem milhões de espectadores devem assistir ao jogo de futebol no domingo, numa disputa entre os Denver Broncos e os Seattle Seahawks.
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…