O Facebook permite a angariação de fundos a organizações sem fins lucrativos diretamente a partir da rede social e, no ano passado, lançou uma opção que permite às pessoas angariarem fundos em nome das organizações sem fins lucrativos em que acreditam, o Facebook Fundraisers.
A rede social disponibiliza um botão para doação nos cabeçalhos das páginas, nas publicações e no Facebook Live. Segundo a plataforma, estas iniciativas mobilizam as comunidades, existindo mais de 750 mil pessoas/organizações sem fins lucrativos no Facebook, só nos Estados Unidos.
Agora, estas ferramentas chegam à Europa e vão começar a ser testadas no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha e Espanha já sem setembro. No início de outubro, os testes serão expandidos para Itália, Polónia, Holanda, Bélgica, Suécia, Portugal, Dinamarca, Áustria, Finlândia e Luxemburgo.
“Estamos comprometidos em facilitar às organizações sem fins lucrativos na Europa a angariação de fundos para as causas que as preocupam. Esperamos que considere juntar-se à nossa lista crescente de organizações que utilizaram as nossas ferramentas solidárias para angariar fundos e apoiar as suas missões”, refere o Facebook, num post do seu blog.
Para saber mais sobre esta iniciativa e elegibilidade, clique aqui.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…