A rede social Facebook pretende seguir o comportamento do utilizador enquanto este acede à rede. O objetivo é conseguir ter anúncios que sejam cada vez mais adequados ao perfil do utilizador.
O Facebook está a testar um sistema para gerir a sua publicidade. Zuckerberg quer traçar, através do olhar e do cursor do rato, o perfil do utilizador e, desta forma, ter anúncios direcionados para cada um dos utilizadores.
Sendo o Facebook a maior rede social do momento – cerca de 1,2 mil milhões de utilizadores- este método pode vir a facilitar a contrução dos perfis de quem a utiliza. Esta tecnologia não é nova e já é aplicada noutros contextos.
Ken Rudin, do Facebook, explica que este sistema já está a ser testado e, se for aprovado vai começar a ser uilizado nos próximos meses.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…