FIFA World Cup Brazil 2014 já está disponível

A Electronic Arts (EA) lançou, esta semana, o FIFA World Cup Brazil 2014, o único videojogo oficial que “vai permitir aos fãs experimentarem toda a diversão e entusiasmo do maior evento do futebol mundial”.

orig_13655474111Com 203 seleções, 7469 jogadores, onze modos de jogos, 19 treinadores, 21 novos estádios (onde se incluem os 12 estádios do Brasil) e cem novas animações, o FIFA World Cup Brazil 2014, segundo a EA, “ganha vida através de um detalhe e autenticidade nunca antes visto”.

O novo modo de sessão de treino adidas micoach Training permite aos fãs melhorar a técnica dos seus jogadores à medida que a competição avança através do desenvolvimento de 18 táticas diferentes que melhoram tudo, desde a velocidade ao remate. Novas marcações de grande penalidade e táticas mudam a forma como o jogo se desenvolve a partir de lances de bola parada.

Uma nova funcionalidade de design Apresentação Patriótica mostra espetadores em 3D, cenários de celebrações em todos os cantos do mundo e centenas de bandeiras e banners. Comentários em nove línguas, uma nova banda sonora com 34 faixas e, um novo pacote áudio Talk Radio EA Sports, irão ajudar a enquadrar o ambiente e narrativa da competição. O Talk Radio EA Sports, com as vozes de Ian Darke e Andy Goldstein ou Roger Bennett e Michael Davies está disponível em Rumo ao Mundial e Capitão da sua Seleção e possui cerca de 50 horas de conteúdo gravado para estar a par de toda a ação.

O jogo estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.