Por meio das alianças com a Affigent e a ThunderCat Technology, a tecnologia de switching da Juniper Networks será instalada nas bases da Força Aérea, que passarão a contar com uma infraestrutura de rede aberta e reestruturada oferecida pelo programa conhecido como Base Information Transport Infrastructure (BITI). As soluções da Juniper Networks darão suporte ao núcleo (core) e às camadas de acesso crítico da rede em cada base da U.S. Air Force.
O trabalho inclui a atualização do núcleo, distribuição de nós de acesso crítico e gestão da rede, além de treinamento e suporte para as forças armadas. Serão atualizadas 44 bases ativas da Força Aérea americana em todo o mundo integrantes do BITI.
A infraestrutura atenderá 800 mil utilizadores em todo o mundo e o impacto da sua modernização será sentido por cada piloto, o qual, por sua vez, contará com o apoio de comunicação de missão crítica em cada base.
Previsto para ser finalizado em setembro de 2016, o projeto oferecerá padrões abertos e compatíveis com a indústria, atendendo a procura crescente por banda larga, decorrente do aumento de solicitações por serviços de comunicação de voz, dados e imagem, além de ganhos de desempenho, resiliência e acessibilidade.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…