Os anúncios em dispositivos móveis continuam a crescer. Pelo menos é essa a conclusão de um estudo feito pelo eMarketer: em 2016, os gastos com anúncios mobile chegarão aos 100 mil milhões de dólares.
Nos próximos anos, de 2016 até 2019, o valor gasto em anúncios mobile irá novamente duplicar, subindo para os 195,55 mil milhões de dólares. Ou seja, nesse intervalo de tempo, os anúncios em plataformas móveis representarão 70,1 por cento da publicidade digital e contarão como um quarto dos gastos totais de publicidade global.
Esta parece ser a evolução natural da publicidade: se o número de dispositivos móveis aumenta, as empresas têm de acompanhar os mercados móveis. Em 2016, o eMarketer estima que existam cerca de dois mil milhões de smartphones a nível global. Neste número, mais de um quarto dos dispositivos estarão na China.
Também o número de tablets irá aumentar, a nível global, se bem que com um crescimento mais lento. Os utilizadores de tablets chegarão até mil milhões de dispositivos este ano.
Os Estado Unidos e a China irão contribuir para uma grande parte dos 100 mil milhões gastos em publicidade. Os publicitários norte-americanos irão gastar 40,2 mil milhões de dólares em anúncios para mobile, em 2016, de acordo com esta pesquisa. No caso da China, os publicitários gastarão 22,1 mil milhões de dólares no próximo ano, o triplo do valor gasto no ano passado.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…