Através da implementação da solução de faturação eletrónica da tecnológica portuguesa Saphety, aliada a um modelo de partilha de serviços de contabilidade, o grupo do empresário madeirense Luís Miguel Sousa conseguirá mitigar despesas administrativas e reduzir a margem de erro dos processos de gestão dos serviços das áreas marítima, portuária, turística, de terminais de logística e de transporte, tanto de mercadorias como de passageiros.
A diretora financeira do Grupo Sousa, Carolina Catanha, afirma, em nota, que a adoção da SaphetyDoc acontece no seguimento de uma reflexão levada a cabo pela empresa relativamente à transformação digital do negócio. Ademais, a estratégia de expansão internacional que o Grupo Sousa está a desenvolver requer uma otimização e simplificação de recursos e de processos contabilísticos.
A adoção da SaphetyDoc foi também impulsionada pela necessidade de aumentar a eficiência da faturação, de obter “ganhos e valor acrescentado nos serviços prestados” e de reforçar “os processos de gestão inerentes à transação diária de centenas de documentos”, como explica a Saphety.
Pedro Bação, responsável pelo segmento de vendas da tecnológica portuguesa, afirma que a SaphetyDoc será aplicada às dezenas de empresas do universo empresarial do Grupo Sousa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…