Segundo o comunicado, a Supermicro tem vindo a desenvolver-se face a alguns fatores de diferenciação, como uma nova e transparente política comercial, pelo facto de fabricar e comercializar todos os componentes dos seus computadores, ter produtos com alta eficiência energética que oferecem aos clientes uma economia significativa e suporte aos parceiros como um único ponto de contato para o desenvolvimento de negócios no cliente.
De acordo com João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal, a aliança com a Supermicro oferece “uma oportunidade para a possibilidade de desenvolver bundle com fabricantes de software, que inclui no seu portfolio soluções de OpenStack e armazenamento de software definido, tais como Suse e Red Hat”.
A parceria com a GTI tem como objetivo, para ambas as empresas, permitir o desenvolvimento de uma sinergia comercial de venda de soluções completas e valor acrescentado.
“Com a GTI cumprimos o nosso compromisso e objetivo corporativo de contribuir para os parceiros de canal integrador com experiência necessária para a venda de soluções completas, como exigido pelo mercado”, referiu Antonio Sáez, Supermicro Regional Manager para Espanha e Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…