A marca de chinelos Havaianas implementou o software de Showroom Digital da Hatch, uma start-up, apoiada pela PVH Corp que opera no cruzamento entre a moda e a tecnologia.
A implementação da tecnologia de Showroom Digital da Hatch permite à marca Havaianas “conduzir as suas vendas de 2021 de forma totalmente digital, eliminando praticamente todas as amostras físicas”.
Desenvolvida pela primeira vez em 2014 pela PVH Corp., a tecnologia de Showroom Digital “revolucionou desde então o processo de venda no comércio por grosso para a Tommy Hilfiger e para a Calvin Klein”.
Desde janeiro de 2020, a Hatch tem aproveitado os seus cinco anos de experiência em tecnologia de moda e aprendizagens do mundo real para levar o Showroom Digital para a indústria da moda em geral, através de um modelo SaaS.
O foco da Havaianas na digitalização da sua marca com quase 60 anos foi acelerado pela crise da COVID-19, com métodos tradicionais de venda no comércio por grosso a deixarem de ser uma opção.
A flexibilidade incorporada no software de Showroom Digital “permitiu que a empresa conduzisse reuniões com os clientes em modo remoto e forneceu um processo de vendas eficaz que também incorporou a narrativa da marca Havaianas”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…