A marca de chinelos Havaianas implementou o software de Showroom Digital da Hatch, uma start-up, apoiada pela PVH Corp que opera no cruzamento entre a moda e a tecnologia.
A implementação da tecnologia de Showroom Digital da Hatch permite à marca Havaianas “conduzir as suas vendas de 2021 de forma totalmente digital, eliminando praticamente todas as amostras físicas”.
Desenvolvida pela primeira vez em 2014 pela PVH Corp., a tecnologia de Showroom Digital “revolucionou desde então o processo de venda no comércio por grosso para a Tommy Hilfiger e para a Calvin Klein”.
Desde janeiro de 2020, a Hatch tem aproveitado os seus cinco anos de experiência em tecnologia de moda e aprendizagens do mundo real para levar o Showroom Digital para a indústria da moda em geral, através de um modelo SaaS.
O foco da Havaianas na digitalização da sua marca com quase 60 anos foi acelerado pela crise da COVID-19, com métodos tradicionais de venda no comércio por grosso a deixarem de ser uma opção.
A flexibilidade incorporada no software de Showroom Digital “permitiu que a empresa conduzisse reuniões com os clientes em modo remoto e forneceu um processo de vendas eficaz que também incorporou a narrativa da marca Havaianas”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…