Estudo feito pela F-Secure revela que homens são mais cautelosos em relação ao que se expõe na internet ao contrário das mulheres que gostam de partilhar conteúdos no Facebook, mesmo preocupadas com a segurança.
Segundo a pesquisa, 46% das mulheres inquiridas não sabem exatamente que quantidade de dados digitais têm online, o que em relação aos homens desce em 23%.
Apesar de revelarem-se preocupadas com a segurança, privacidade e a forma como os seus dados ficam disponíveis na internet, as mulheres são as maiores adeptas de partilhas de imagens e conteúdos nas redes sociais.
No que se refere a backups, a diferença entre homens e mulheres que os fazem frequentemente varia entre 77% para 75%, enquanto que nos serviços cloud a diferença é mínima. 25 % dos homens garante usar, enquanto que 21% das mulheres também o faz.
Em relação às redes sociais, o Facebook lidera as preferências quando o objetivo é a partilha de conteúdos, embora a percentagem de utilizadores femininos é maior que masculinos.
O Youtube surge na segunda posição para ambos os sexos, mas com ligeiras diferenças.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…