A hook biz, start up tecnológica portuguesa, acaba de entrar no mercado espanhol, reforçando, desta forma, a sua atuação internacional. A aposta no mercado espanhol efetiva-se com a alocação de uma equipa liderada por um business developer, traduzindo-se num investimento a rondar os cem mil euros.
Com este passo, a rede social portuguesa pretende aumentar a sua penetração neste mercado, reforçando largamente o portfólio de empresas espanholas presentes na plataforma.
Ricardo Oitavén, fundador da hook biz afirma que “para a hook biz é fundamental aumentar a sua presença física em vários países. Tal como nos Descobrimentos portugueses, queremos derrubar barreiras, contribuindo para a mudança de paradigma no comércio online”.
A hook biz assenta o seu modelo de interação na procura de serviços e na relação direta entre responsáveis de empresas, reforçando os laços de confiança e proximidade entre decisores. Esta quer revolucionar o mundo dos negócios online, apostando na sedimentação de relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas.
A presença em vários mercados irá, também, incrementar as hipóteses de internacionalização das empresas registadas na plataforma.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…