O lançamento, segundo a Huawei, marca grande salto no desenvolvimento de backhaul móvel a partir da perspectiva de inovação tecnológica, experiência do utilizador e sucesso comercial.
A empresa destaca que com o vídeo móvel já sendo um serviço básico das operadoras, os fornecedores wireless lançaram estações base 4.5G. Usando tecnologias, como a agregação de portadoras (Carrier Aggregation, CA sigla em inglês), a capacidade de cada estação base ultrapassa 1 Gbps.
A solução 4.5G usa os novos routers da série ATN para suportar acesso de 10GE para estações base 4.5G. Além disso, a CA entre estações base requer a sincronização de tempo com precisão de 1.5 µs entre estações base vizinhas.
“A Huawei está a oferecer uma solução para a construção de rede orientada para experiência de vídeo móvel que auxilia as operadoras a criarem redes que proporcionem melhores experiências de reprodução”, diz Gai Gang, presidente da Linha de Produtos Router & Carrier Ethernet da Huawei.
O executivo acrescenta que nos próximos cinco anos, a Huawei irá colaborar com as operadoras e parceiros da indústria para criar as principais redes móveis.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…