A tecnologia SuperCharge permite uma “comunicação” contínua entre o mecanismo e o carregador e para manter o arrefecimento dos telemóveis usa a solução de baixa-voltagem 4.5V/5A.
Além disso, de forma inteligente faz o auto-ajuste da voltagem e maximiza a velocidade de carregamento do telefone. Por outro lado, os conectores e o jack dos equipamentos Huawei estão programados para automaticamente suspender o fornecimento de eletricidade caso entrem em contacto com água para prevenir os curto-circuitos e incêndios.
Os testes efetuados pela TÜV Rheinland, compreenderam todos os componentes, respetivos adaptadores, circuitos IC e os cabos de carregamento de forma a garantir a segurança a baixas temperaturas e testes de choques térmicos.
“Com a crescente procura de soluções de carregamento rápido, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Huawei para certificar a sua tecnologia SuperCharge usando a nossa comprovada metodologia de testes e conhecimentos em baterias. No caminho da inovação contínua, devemos sempre manter a segurança do consumidor em primeiro lugar”, afirmou, em comunicado, Kalyan Varma, VP de Business Field Electrical, Products, Global da TÜV Rheinland.
“Ao trabalharmos com os peritos da TÜV Rheinland, conseguimos desenvolver um equipamento que não só oferece um incrível carregamento rápido mas que o faz com segurança , um sucesso que o mercadoainda não conseguiu igualar”, Bruce Li, Vice Presidente de Handset Business da Huawei Consumer Business Group.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…