Infor atualiza solução M3 para setores-chave

A Infor disponibiliza a versão 13.2 do Infor M3, uma solução ERP concebida para empresas que produzem, transportam ou mantêm produtos.

foto_crm_sfa

Com mais de mil melhoramentos comparativamente à versão anterior, o M3 inclui agora novas soluções específicas para a gestão do ciclo de vida dos clientes (CLM); gestão do ciclo de vida do produto no setor da moda (PLM); planeamento na área do fast food; e gestão de relacionamento com clientes (CRM) para a indústria de equipamentos.

O M3 também oferece um método de atualização mais fácil para a instalação de melhorias funcionais, sem a necessidade de uma versão completamente nova.

Além disso, oferece uma interface HTML5 de cliente utilizador melhorada com capacidades multinavegador, o que permite executá-la em dispositivos móveis. Possui igualmente páginas de início configuráveis e nova navegação no menu.

O M3 está também certificado para Infor 10x, o que o torna totalmente compatível com o Infor Ming.le, Infor ION e Infor Business Intelligence (BI).

Para revendedores de equipamentos, o M3 oferece agora não só a gestão de relacionamento com clientes (CRM) para este setor, mas também capacidades analíticas e uma funcionalidade específica para programas de marketing e de devolução de peças. Para os fabricantes de alimentação e bebidas que produzem alimentos ultrafrescos, o Infor M3 Fresh Food Planner introduz o novo conceito de ‘previsão de ritmos’, que os ajuda a ajustar as suas previsões e a criar um processo eficiente de planeamento diário.

Refira-se que o M3 oferece suporte para 41 países e 16 idiomas.

“A última versão do M3 é construída sobre uma nova plataforma de distribuição para permitir atualizações rápidas e incrementais e fornecer novos recursos, sem o custo e o risco de uma grande atualização”, refere Maria João Tavares, Country Manager da Infor em Portugal. “Em combinação com o programa Infor UpgradeX, este oferece aos clientes uma oportunidade única para usufruir da mais avançada experiência de utilizador e explorar todos os novos recursos disponíveis no M3, seja on-premise ou na cloud”, acrescenta.