A Ingram Micro pretende ter três mil novos canais especializados em automação comercial até ao final de 2013. Atualmente a empresa regista 8,3 mil revendas especializadas, sendo 40 por cento delas ativas.
Patrícia Cocozza, líder de marketing e comunicação da distribuidora, explica que um dos principais objetivos é a “ampliação de portfólio sustentada nas demandas de mercado”.
Entre os dias 26 e 27 do próximo mês irá decorrer na cidade de São Paulo o IT Business Forum 2013, evento onde a Ingram Micro estará presente com a sua estratégia em vigor, abrindo a possibilidade de criar novas parcerias.
Desde 2012, a Ingram tem acrescentado ao portfólio marcas e produtos como a Emerson Avocent, Apple, Kaspersky e Microsoft Xbox. Patrícia Cocozza acrescenta ainda que a empresa ampliou também o portfólio de linhas de fabricantes parceiros, como a Samsung Mobilidade.
Segundo a líder de marketing e comunicação, a distribuidora atua hoje sobre a mobilidade, soluções avançadas, cloud computing, comércio, automação comercial e consumo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…