Categories: e-Marketing

Instagram conta com anúncios criativos

Há algumas semanas a rede social Instagram introduziu a publicidade na sua plataforma. Agora, o Instagram fornece mais alguns detalhes de que publicidade o Instagram vai contar.

Anunciando no seu blog, os utilizadores vão saber que estão a ver um anúncio cada vez que virem uma foto ou vídeo que tenha o label “sponsored”, ou patrocinado, onde, por norma, costuma estar o “selo” de tempo.

O Instagram quer que a publicidade seja criativa e começou com “uma mão cheia” de marcas que, segundo a rede social, já são grandes membros na comunidade. O Instagram anunciou que vai proceder de forma calma e transmitir aos utilizadores quando estiverem prontos para se expandirem.

A rede social aconselha os negócios a registarem-se e a criarem contas na plataforma, relembrado que, para isso, só é necessário um dispositivo móvel, username e imagem de perfil, e afirmando que o Instagram “é um espaço para as marcas partilharem fotos bonitas e cativantes que as pessoas não podem em qualquer outro lado”.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

4 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

5 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

2 semanas ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago