Há algumas semanas a rede social Instagram introduziu a publicidade na sua plataforma. Agora, o Instagram fornece mais alguns detalhes de que publicidade o Instagram vai contar.
O Instagram quer que a publicidade seja criativa e começou com “uma mão cheia” de marcas que, segundo a rede social, já são grandes membros na comunidade. O Instagram anunciou que vai proceder de forma calma e transmitir aos utilizadores quando estiverem prontos para se expandirem.
A rede social aconselha os negócios a registarem-se e a criarem contas na plataforma, relembrado que, para isso, só é necessário um dispositivo móvel, username e imagem de perfil, e afirmando que o Instagram “é um espaço para as marcas partilharem fotos bonitas e cativantes que as pessoas não podem em qualquer outro lado”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…