Há algumas semanas a rede social Instagram introduziu a publicidade na sua plataforma. Agora, o Instagram fornece mais alguns detalhes de que publicidade o Instagram vai contar.
O Instagram quer que a publicidade seja criativa e começou com “uma mão cheia” de marcas que, segundo a rede social, já são grandes membros na comunidade. O Instagram anunciou que vai proceder de forma calma e transmitir aos utilizadores quando estiverem prontos para se expandirem.
A rede social aconselha os negócios a registarem-se e a criarem contas na plataforma, relembrado que, para isso, só é necessário um dispositivo móvel, username e imagem de perfil, e afirmando que o Instagram “é um espaço para as marcas partilharem fotos bonitas e cativantes que as pessoas não podem em qualquer outro lado”.
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…
Crescente sofisticação das metodologias de ataque de malware, aproveita as funcionalidades legítimas das ferramentas de…
O consórcio procura estabelecer em Portugal um cluster para a indústria dos videojogos, criando um…