O Instagram foi, em 2013, a rede social que mais cresceu. No segundo semestre do ano, o serviço teve um crescimento de utilizdores ativos de 23 por cento.
A diferença entre o número de utilizadores que afirmam ter uma conta na rede social e aqueles que admitem ter feito algo com a mesma, durante o período analisado, é de 30 por cento. 80 por cento tem conta no Facebook mas apenas 50 por cento a terá utilizado.
O YouTube perdeu, também, três por cento de utilizadores ativos. O MySpace foi dos que mais perdeu: 12 por cento dos seus utilizadores ativos.
Este estudo apurou, também, que 66 por cento dos utilizadores de telemóvel usam a plataforma para aceder a redes sociais. O número de utilizadores de computador ou tablet que acederam a redes sociais foi de 64 por cento.
O estudo teve respostas de 170 mil utilizadores em 32 países a nível mundial.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…