O Instagram foi, em 2013, a rede social que mais cresceu. No segundo semestre do ano, o serviço teve um crescimento de utilizdores ativos de 23 por cento.
A diferença entre o número de utilizadores que afirmam ter uma conta na rede social e aqueles que admitem ter feito algo com a mesma, durante o período analisado, é de 30 por cento. 80 por cento tem conta no Facebook mas apenas 50 por cento a terá utilizado.
O YouTube perdeu, também, três por cento de utilizadores ativos. O MySpace foi dos que mais perdeu: 12 por cento dos seus utilizadores ativos.
Este estudo apurou, também, que 66 por cento dos utilizadores de telemóvel usam a plataforma para aceder a redes sociais. O número de utilizadores de computador ou tablet que acederam a redes sociais foi de 64 por cento.
O estudo teve respostas de 170 mil utilizadores em 32 países a nível mundial.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…