O Instagram foi, em 2013, a rede social que mais cresceu. No segundo semestre do ano, o serviço teve um crescimento de utilizdores ativos de 23 por cento.
A diferença entre o número de utilizadores que afirmam ter uma conta na rede social e aqueles que admitem ter feito algo com a mesma, durante o período analisado, é de 30 por cento. 80 por cento tem conta no Facebook mas apenas 50 por cento a terá utilizado.
O YouTube perdeu, também, três por cento de utilizadores ativos. O MySpace foi dos que mais perdeu: 12 por cento dos seus utilizadores ativos.
Este estudo apurou, também, que 66 por cento dos utilizadores de telemóvel usam a plataforma para aceder a redes sociais. O número de utilizadores de computador ou tablet que acederam a redes sociais foi de 64 por cento.
O estudo teve respostas de 170 mil utilizadores em 32 países a nível mundial.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…