iRobot anuncia parceria com Futebol Clube do Porto

A iRobot, multinacional americana, estabeleceu uma parceria com o Futebol Clube do Porto e que oferece a todos os sócios um desconto na compra de um Roomba, robot aspirador líder do mercado mundial.

Para assinalar esta parceria, a iRobot ofereceu ao Futebol Clube do Porto um iRobot Roomba personalizado coma s cores e logótipo do clube. O F.C. Porto tornou-se a primeira instituição desportiva no mundo a dispor de um protocolo comercial com a iRobot. O Roomba – F. C. Porto torna-se o primeiro robot aspirador personalizado no “mundo” do futebol.

Para celebrar a sua paixão pelo clube, e no âmbito da celebração da meta atingida dos dez milhões de robots vendidos até à data em todo o mundo, Colin Angle, CEO e Co-Fundador da iRobot, decretou esta parceria com o clube, “espalhando pelos sócios de todo o mundo os proveitos e os reais benefícios do Roomba”.

O desconto praticado é equivalente ao número de anos de sócio, sem limite geográfico e aplicado a todos os sócios do clube espalhados pelo mundo. O desconto é aplicável em compras efetuadas diretamente à Clever House, representante da iRobot em Portugal.

Rui Damião

Recent Posts

MEO Empresas e CIF promovem acesso universal ao desporto

Baseado em conectividade 5G, inteligência artificial e computação em cloud, o Smart Stadium 5G permite…

3 horas ago

CCG/ZGDV inaugura polo no IPSetúbal para tecnologias digitais e computacionais

O objectivo é impulsionar projetos de inovação e investigação em áreas como visão por computador,…

1 dia ago

Havaianas lançam modelo 3D

A marca brasileira de calçado e a Zellerfeld trazem ao mercado a versão de Flip-Flops…

2 dias ago

Tecnologia Celfocus assegura gestão do Fundo de Criptomoedas da 3 Comma Capital

O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.

1 semana ago

Cloud e AI ganham terreno nas PME portuguesas

41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…

1 semana ago

Chatbots começam a melhorar o atendimento das marcas

No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…

1 semana ago