Link escolhida por empresa brasileira

A portuguesa Link foi a empresa selecionada para implementar a solução de gestão de resíduos “enwis)” no grupo Salmeron como suporte à sua atividade operacional em São Paulo, no Brasil.

fig-transportes-especiais-salmeronA solução a implementar será integrada num único software englobando todas as áreas operacionais da empresa, com o objetivo de ganhar eficiência e controlo total. As principais áreas de intervenção serão a Comercial, Gestão de Contratos, Gestão de Pedidos, Planeamento, Rotas, Faturação, Produção e a Separação de Resíduos.

A portuguesa Link é o Revendedor Autorizado Certified for Microsoft Dynamics da Solução Integrada de Resíduos “enwis)”. Esta solução foi distinguida com o selo da Microsoft Certified for Microsoft Dynamics NAV. Esta é a distinção máxima para uma solução ERP baseada em Microsoft Dynamics NAV.

O “enwis)”, assente na plataforma Microsoft Dynamics NAV, é uma solução completa e integrada para as empresas de gestão de resíduos e de reciclagem. Permite uma gestão integrada de toda a atividade das empresas, com possibilidade de integração com os módulos de Gestão Administrativa e Financeira, de Contabilidade, de Imobilizado, de Gestão RH e de Compras.

O “enwis)” é um software para a gestão de resíduos que permite suportar todos os processos de negócio inerentes a este setor de atividade.