É o caso de Paola Bonomo, Global Marketing Services Director Facebook Itália, Andrea Silva, Head of South West Europe, Channels Sales Google Itália, Victoria Havens, Director Mobile Products & Services, Adidas ou ainda Jan Rezab, Fouder & Executive Chairman Socialbakers, nomeado recentemente um dos Jovens 30 da Forbes e Shawn Kent, Former VP Marketing, SFX Entertainment, Inc., USA, empresa responsável pela organização do Tomorrowland.
Segundo a organização, nos últimos anos, Lisboa tem sido mencionada como a nova Silicon Valley da Europa, nicho de novas e criativas ideias, sendo por isso escolhida como local deste 1º encontro a nível internacional. “A força tecnológica e as crescentes startups que cada vez mais proliferam na capital portuguesa criaram o ambiente propício à realização deste encontro internacional que está a chamar a atenção de investidores, empreendedores e marketeers a nível mundial”.
Trata-se de um encontro Business to Business, realizado para os profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, CEO e diretores a nível mundial, que combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas e onde proliferarão seguramente ideias inspiradoras e criativas a aplicar nos negócios.
“Durante o MIT’16 vai ser disponibilizada a tecnologia iBeacons, assim como uma aplicação que melhora em cerca de 70% o networking e a interação entre os participantes e os respetivos speakers, permitindo retirar ainda mais partido das dinâmicas do encontro”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…