Martim Mariano é o novo Diretor de Negócio do CLICKSUMMIT

A 5ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online já tem data marcada. O evento, com uma audiência esperada de 500 pessoas, terá lugar nos dias 11 e 12 de outubro de 2018, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras.

Martim Mariano é o novo Diretor de Negócio do evento, sendo agora a cara responsável pela gestão e operacionalização do CLICKSUMMIT. Com mais de 8 anos de experiência como jornalista, produtor editorial e gestor de redes sociais no Grupo Impresa, Martim Mariano traz para o CLICKSUMMIT um vasto conhecimento nas áreas da comunicação, produção e storytelling.

O CLICKSUMMIT surgiu em 2014, fruto da vontade de um pequeno grupo de pessoas em promover a literacia digital em Portugal, com foco no marketing de performance. Todos os anos queremos convidar prestigiados profissionais, tanto nacionais e internacionais para transmitir os seus conhecimentos, promovendo assim a partilha de experiências entre todos os participantes no evento, a fim de ajudar as empresas a crescer nesta era digital”, afirma Frederico Carvalho, Fundador do CLICKSUMMIT.

Quatro anos depois, a conferência cresceu e o nosso objetivo é posicionar-nos como um dos eventos de referência em Portugal. A próxima edição vai ter temas disruptivos, e acredito que o Martim Mariano, com toda a sua experiência e conhecimentos, é a pessoa ideal para ajudar a marca CLICKSUMMIT a crescer e a consolidar-se”, conclui.  

Martim Mariano não esconde o optimismo. “Foi tudo muito rápido e não precisei de muito tempo para decidir. Conversámos por Whatsapp, Facebook Messenger, sms, telefone, e-mail e… nem sequer hesitei. O desafio lançado pelo Frederico era irrecusável: ajudar a consolidar um evento que me é tão querido e onde tive a felicidade de estar presente nos últimos três anos. Como é que podia dizer que não a um convite destes? Estou certo de que juntos vamos conseguir tornar o CLICKSUMIIT num evento memorável, imperdível e de referência, que acrescente valor (profissional e pessoal) a todos os participantes.”

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, especializadas em temas associados ao digital, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade.

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É COO e Editor-inChief do Grupo Netmediaeurope/America no Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

1 dia ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

2 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

3 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

6 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 semana ago