Microsoft lança versão final do IE 11 para o Windows 7

A Microsoft já lançou a versão final do Internet Explorer para o Windows 7. Esta nova versão foi lançada no mesmo dia que o novo SO da Microsoft e estava limitada a este, não existindo ainda datas para o seu lançamento para os restantes sistemas operativos.

best-internet-explorer-wallpaper-imageCom a versão final do Internet Explorer 11 para o Windows 7, os utilizadores deste sistema operativo terão acesso às mesmas funcionalidades e proteções que têm os utilizadores do Windows 8.

A ideia da Microsoft em desenvolver esta versão do Internet Explorer paralelamente com a versão para o Windows 8 foi trazer para si todas as novidades que foram desenvolvendo para a outra versão. Por este motivo a versão para o Windows 7 tem chegado sempre mais tarde.

O Internet Explorer 11 para o Windows 7 tem sido apresentado periodicamente pela Microsoft, tendo sido lançadas várias versões de testes para que este possa ser mais uma versão excelente do IE.

Esta versão final traz as mesmas novidades que se encontram já na versão para o Windows 8. A Microsoft indica que o Internet Explorer 11 é nove por cento mais rápido que o EI 10 e 30 cento mais rápido que a concorrência, devido a uma melhor performance do Javascript.

Este browser é o mais rápido no carregamento de páginas e o mais seguro na limitação do acesso a sites potencialmente perigosos para os utilizadores.

A chegada do IE 11 é muito importante para quem ainda não passou para o Windows 8, possibilitando assim ter o que de mais moderno a Microsoft consegue colocar num browser.

O Internet Explorer 11 para o Windows 7 já está disponível para download em mais de 95 idiomas.