NEC e a Netcracker são as escolhidas pela Colt para otimizar a sua rede

A NEC e a Netcracker foram selecionadas pela Colt, com o objetivo de apoiar a sua transformação OSS de larga escala, que a irá suportar na implementação da próxima geração da sua infraestrutura, incluindo a virtualização.

A Colt pretende  tirar partido da solução de OSS e Serviço de Orquestração de próxima geração da Netcracker, que fazem parte da Plataforma de Virtualização Agile (PVA) da NEC/Netcracker

A solução de OSS e Serviço de Orquestração da NetCracker, uma componente da solução AVP Híbrida de Gestão de Operações da NEC/NetCracker, vai permitir à Colt otimizar a sua rede física e monetizar rapidamente novos investimentos. As soluções da Netcracker vão também preparar a infraestrutura da Colt para ser utilizada em ambientes físicos e virtualizados.

A solução de Serviço de Orquestração da NEC/Netcracker dará à Colt a possibilidade de ganhar novos níveis de automação de aprovisionamento, o que vai contribuir para reduzir o tempo necessário na entrega de novos serviços aos clientes, eliminar o risco de erros de aprovisionamento provocados por processos manuais e possibilitar à Colt uma visão de rede mais precisa, de modo a melhorar o suporte e a experiência que oferece ao cliente.