A OpenText anunciou a disponibilidade da Experience Suite que permite às empresas criarem, desenvolverem e implementarem experiências omni-canal para corresponder às interações dos clientes a qualquer altura e local, através de uma plataforma comum.
Muhi Majzoub, senior vice-president of engineering da OpenText, afirma que “A Experience Suite é única na sua capacidade de adaptação a um vasto conjunto de estilos de desenvolvimento, incluindo pacotes de aplicações, criação e configuração de aplicações com componentes pré-construídos, desenvolvimento de modelos com modeladores de processos e casos, e APIs, ferramentas e recursos de desenvolvimento a nível de código”.
Amit Varshneya, vice-president of Consulting na Demandbase, comentou que “ao combinar a capacidade da OpenText para criar e gerir conteúdos com a nossa plataforma de personalização e segmentação B2B, permitimos que as organizações forneçam experiências personalizadas no decorrer do ciclo completo de compras, desde a primeira visita até à aprovação final”.
A Experience Suite Platform tem um novo conjunto de REST APIs que facilitam um ecossistema interligado e alcance social. A nova versão da Experience Suite inclui integrações com os fornecedores de e-commerce como a Hybris (uma empresa SAP), ferramentas de localização e conteúdos únicos gerados através de This Moment para personalizarem a experiência do utilizador e expandirem o seu ciclo de vida desde o marketing ao suporte e canais de vendas.
A Experience Suite da OpenText já se encontra disponível.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…