OpenText lança Experience Suite

A OpenText anunciou a disponibilidade da Experience Suite que permite às empresas criarem, desenvolverem e implementarem experiências omni-canal para corresponder às interações dos clientes a qualquer altura e local, através de uma plataforma comum.

79_bigA Experience suite é uma plataforma para criar e gerir os média, web, documentos, conteúdos sociais e qualquer tipo de recursos digitais que sejam necessários para apresentar a uma audiência. A integração com as funcionalidades ECM da OpenText, torna a Experience Suite numa “plataforma única para fluxos de informação completos e fáceis”.

Muhi Majzoub, senior vice-president of engineering da OpenText, afirma que “A Experience Suite é única na sua capacidade de adaptação a um vasto conjunto de estilos de desenvolvimento, incluindo pacotes de aplicações, criação e configuração de aplicações com componentes pré-construídos, desenvolvimento de modelos com modeladores de processos e casos, e APIs, ferramentas e recursos de desenvolvimento a nível de código”.

Amit Varshneya, vice-president of Consulting na Demandbase, comentou que “ao combinar a capacidade da OpenText para criar e gerir conteúdos com a nossa plataforma de personalização e segmentação B2B, permitimos que as organizações forneçam experiências personalizadas no decorrer do ciclo completo de compras, desde a primeira visita até à aprovação final”.

A Experience Suite Platform tem um novo conjunto de REST APIs que facilitam um ecossistema interligado e alcance social. A nova versão da Experience Suite inclui integrações com os fornecedores de e-commerce como a Hybris (uma empresa SAP), ferramentas de localização e conteúdos únicos gerados através de This Moment para personalizarem a experiência do utilizador e expandirem o seu ciclo de vida desde o marketing ao suporte e canais de vendas.

A Experience Suite da OpenText já se encontra disponível.