Oracle Social Cloud apresenta soluções de média assente em API.
A Oracle Social Cloud anuncia a sua abertura à estratégia de API para soluções de média de distribuição aos consumidores, flexibilidade e experiência.
A nova estratégia de distribuição e integração entre a plataforma Oracle Social Relationship Managment (SRM) e os parceiros tecnológicos que permitam a conetividade e a colaboração entre conteúdos criativos e gestão em SRM de modo a promover o conteúdo gerado entre parceiros.
A Kenshoo, a Nanigans e a SHIFT são líderes em espaços de publicidade tecnológica e foram escolhidos segundo critérios que incluem capacidades de gestão de plataformas, inovação tecnológica, estratégias de parceria com líderes de social network e características de escala.
Outras vantagens da estratégia de parceria API passam pela analítica, coordenação, colaboração, audiência de consumidores e tecnologia especializada.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…