Oracle Social Cloud apresenta soluções de média assente em API.
A Oracle Social Cloud anuncia a sua abertura à estratégia de API para soluções de média de distribuição aos consumidores, flexibilidade e experiência.
A nova estratégia de distribuição e integração entre a plataforma Oracle Social Relationship Managment (SRM) e os parceiros tecnológicos que permitam a conetividade e a colaboração entre conteúdos criativos e gestão em SRM de modo a promover o conteúdo gerado entre parceiros.
A Kenshoo, a Nanigans e a SHIFT são líderes em espaços de publicidade tecnológica e foram escolhidos segundo critérios que incluem capacidades de gestão de plataformas, inovação tecnológica, estratégias de parceria com líderes de social network e características de escala.
Outras vantagens da estratégia de parceria API passam pela analítica, coordenação, colaboração, audiência de consumidores e tecnologia especializada.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…