A controversa empresa de “publicidade comportamental” Phorm estabeleceu uma parceria com a China Telecom, que se torna a sua nova fornecedora de ferramentas publicitárias.
A empresa ontem assinou um Memorando de Entendimento com a China Telecom para que esta se torne a sua nova parceira de estratégia predileta no setor de Big Data e em operações publicitárias, tanto para mobile como para banda-larga fixa.
O acordo cobre uma vastidão de iniciativas propostas, mas as empresas não entraram em pormenores.
A Phorm disse que continua a desenvolver as suas operações comerciais e espera lançar-se com mais fornecedores de serviços de Internet no mercado chinês no fim deste ano.
A empresa estreou-se na China no ano passado e na Turquia em 2012. Apesar de ter sido fundada no Reino Unido, a Phorm distanciou-se desse mercado em 2009, altura em que a operadora BT admitiu que havia testado a Phorm em 2006 e 2007 sem informar os utilizadores envolvidos no processo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…