A controversa empresa de “publicidade comportamental” Phorm estabeleceu uma parceria com a China Telecom, que se torna a sua nova fornecedora de ferramentas publicitárias.
A empresa ontem assinou um Memorando de Entendimento com a China Telecom para que esta se torne a sua nova parceira de estratégia predileta no setor de Big Data e em operações publicitárias, tanto para mobile como para banda-larga fixa.
O acordo cobre uma vastidão de iniciativas propostas, mas as empresas não entraram em pormenores.
A Phorm disse que continua a desenvolver as suas operações comerciais e espera lançar-se com mais fornecedores de serviços de Internet no mercado chinês no fim deste ano.
A empresa estreou-se na China no ano passado e na Turquia em 2012. Apesar de ter sido fundada no Reino Unido, a Phorm distanciou-se desse mercado em 2009, altura em que a operadora BT admitiu que havia testado a Phorm em 2006 e 2007 sem informar os utilizadores envolvidos no processo.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…