A empresa norte-americana adquiriu mais uma empresa para reforçar o seu portfólio de computação cloud. A Datalogix é uma empresa especialista em marketing digital, que permite avaliar a eficácia que as campanhas têm junto dos clientes.
Este é mais um dos passos da Oracle, para aumentar o número de serviços que disponibiliza. A Datalogix tem como principal objetivo perceber se as campanhas online surtem efeito e se se traduzem efetivamente em compras nas lojas físicas ou não, por exemplo.
Com a aquisição da empresa, a Oracle consegue entrar no mercado das ferramentas de marketing concebidas para aproveitamento de dados. Esta não é a primeira vez que a Oracle reconhece a importância deste mercado, assim como as potencialidades da cloud, que já assumiram ser um modelo de negócio importante para o futuro da empresa.
E os resultados comprovam-no: as receitas de serviços cloud subiram três por cento, enquanto que as receitas de hardware cresceram apenas um por cento.
A Datalogix foi fundada em 2002 e, desde então, reuniu uma boa cartela de clientes, onde se incluem o Facebook e o Twitter.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…