A empresa norte-americana adquiriu mais uma empresa para reforçar o seu portfólio de computação cloud. A Datalogix é uma empresa especialista em marketing digital, que permite avaliar a eficácia que as campanhas têm junto dos clientes.
Este é mais um dos passos da Oracle, para aumentar o número de serviços que disponibiliza. A Datalogix tem como principal objetivo perceber se as campanhas online surtem efeito e se se traduzem efetivamente em compras nas lojas físicas ou não, por exemplo.
Com a aquisição da empresa, a Oracle consegue entrar no mercado das ferramentas de marketing concebidas para aproveitamento de dados. Esta não é a primeira vez que a Oracle reconhece a importância deste mercado, assim como as potencialidades da cloud, que já assumiram ser um modelo de negócio importante para o futuro da empresa.
E os resultados comprovam-no: as receitas de serviços cloud subiram três por cento, enquanto que as receitas de hardware cresceram apenas um por cento.
A Datalogix foi fundada em 2002 e, desde então, reuniu uma boa cartela de clientes, onde se incluem o Facebook e o Twitter.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…