A infraestrutura de SaaS desta solução permite que as empresas lancem rapidamente montras online, com várias funcionalidades, tanto nos desktops como nos dispositivos móveis, mantendo a identidade das marcas.
Como revelou a empresa em comunicado, o resultado final será uma loja apelativa, dotada de várias funcionalidades de comércio eletrónico pré-instaladas, como pesquisa, recomendações, promoções, reporting, pagamentos, modelos de design e SEO.
Mas a Oracle Commerce Cloud promete um grande poder de personalização. Os comerciantes e profissionais de marketing podem desenvolver funcionalidades adicionais. Além disto, é possível integrar a Commerce Cloud com outras aplicações da Oracle e soluções tecnológicas de outros fornecedores, através de PaaS, Java Cloud e Developer Cloud.
“A Commerce Cloud é uma nova oferta diferenciadora do nosso vasto portfólio de aplicações cloud da Oracle CX, que contribui para assegurar que os negócios online não têm de se preocupar mais com a disponibilização de códigos, a atualização e a gestão diária da infraestrutura”, afirma em comunicado Ken Volpe, vice-presidente sénior de desenvolvimento de produto da empresa. E, assim, “os negócios online podem focar-se em desenvolver as experiências dos seus clientes que realmente fomentem a inovação e o crescimento”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…