OutSystems traz NextStep a Lisboa na próxima semana

A conferência anual que aborda transformação digital e low-code acontece novamente em Portugal e vai juntar profissionais e líderes de negócios nos próximos dias 18 e 19 de setembro, no CCB, em Lisboa.

O NextStep Global 2017 vai debater a transformação tecnológica, apontando novas formas de acelerar o desenvolvimento recorrendo à oferta da empresa especialista em plataformas low-code. O evento contará com a presença de oradores como Scott Parazynski, antigo astronauta da NASA, António Felix da Costa, corredor de automóveis, e John Straw, veterano digital e autor de iDisrupted, entre outros.

As sessões terão também a participação de analistas da Forrester e Gartner, bem como peritos da OutSystems, clientes e parceiros. Por outro lado, os CIOs e developers terão oportunidade de trabalharem em rede e desenvolverem as suas capacidades, numa série de sessões educacionais.

Além do nosso país, a OutSystems anunciou que o evento decorrerá também em Utrecht (Holanda), a 10 de outubro, e em Chicago (Estados Unidos), a 1 e 2 de novembro.

“No ambiente competitivo em que vivemos hoje em dia, a transformação digital é, sem dúvida, umas das prioridades de agenda. Com os eventos NextStep, conseguimos juntar as melhores e mais brilhantes formas de explorar e desenvolver aplicações empresariais e transformar digitalmente os negócios”, indica, em comunicado, Paulo Rosado, CEO da Outsystems.

As inscrições para a conferência e mais informações sobre a agenda estão disponíveis aqui.

Leia também : OutSystems adquire Ionic