Pagamentos Easypay já estão disponíveis no portal Aniima

Os pagamentos Easypay já estão disponíveis no Aniima. Para facilitar os trâmites comerciais associados a este portal, a Paralelo B, entidade gestora do portal, criou uma parceria com a Easypay na área dos pagamentos eletrónicos.

EasyPay-signO portal web Aniima, especializado em promoção de serviços de animação turística e ocupação de tempos livres, está a operar comercialmente na rede desde o início de janeiro de 2014 e quer assumir-se como uma solução de promoção e de venda direta no setor do Turismo.

Esta inovação pretende fornecer às empresas da área do Turismo uma solução de promoção e venda direta em canal especializado e em regime de cloudsoursing. Os consumidores vão poder ter acesso livre e direto ao mercado, sem intermediários.

Agora, as empresas de Turismo que aderirem ao portal Aniima vão poder beneficiar do serviço Easypay e vender diretamente os seus recursos online aos consumidores.

Todos os meios de pagamento eletrónico estão reunidos pela Easypay numa única plataforma. A Easypay promete aos anunciantes do Aniima prazos de cobrança mais curtos e maior flexibilidade e comodidade nos pagamentos.