O PayPal adicionou suporte para os cartões presente pré-pagos, graças a um método inovador, que a empresa afirma ter demorado “meses de pesquisa e investigação” para os desenvolver.
Estes cartões, no entanto, são difíceis de usar em sites de e-commerce, uma vez que grande parte dos cartões têm moradas associadas. 60 por cento das pessoas inquiridas que recebem cartões presentes preferem usar os mesmos em lojas físicas.
Ao acrescentar suporte aos cartões presente, o PayPal encoraja mais retalhistas a permitirem o uso destes cartões. O PayPal, naturalmente, ganha com este novo método: a empresa ganha uma comissão de 2,9 por cento mais 30 cêntimos por transação, sendo do melhor interesse para a empresa que os utilizadores usem os cartões presente pré-pagos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…