A organização atribuiu ao projeto o “Technical Innovation Award”, o mais alto galardão mundial de inovação do sector, entregue à MOP – Multimédia Outdoors Portugal e à TOMI World.
As duas entidades foram responsáveis pela concepção e implementação da rede TOMI [Total Outdoor Media Interaction] na cidade de Lisboa. Esta é uma “plataforma digital interativa de última geração criada e pensada para quem vive e visita as cidades”, descrevem as empresas.
É também um produto desenvolvido e criado em Portugal, desenhado para a satisfação das principais necessidades de informação das pessoas, quando e onde precisam. Lisboa tem neste momento 34 TOMIS na rede do Metro e 14 nas ruas da cidade, estando em processo de instalação outras unidades.
“Dotado das mais evoluídas tecnologias, o TOMI presta informações úteis seguindo um critério de proximidade, privilegiando as opções que o utilizador tem mais perto de si e em total integração com os seus dispositivos móveis”, acrescentam as empresas, em comunicado.
A rede é uma criação da TOMI World, uma tecnológica que passou seis anos a trabalhar na investigação e desenvolvimento e quatro anos de testes de comportamento e de interação, em ambiente outdoor e indoor em Portugal. A empresa tem sede no Reino Unido e no Brasil e esta foi a sua primeira rede urbana integrada, lançada com a MOP – operador de publicidade e comunicação exterior que tem mais doze mil posições espalhadas pelo país.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…