A PSE apresentou o novo modelo analítico PSE Social & Digital Analytical Mode, que conjuga serviços de consultoria para desenvolver estratégias knowledge-based para o Marketing Social e Digital das empresas.
O modelo tem como objetivo dar uma visão única sobre os canais digitais às empresas, assim com instrumentos e inteligência analítica adequada para tirar máximo proveito dos canais digitais.
Ou seja, criar uma versão de 360 graus do negócio digital, identificando as personalidades e os comportamentos digitais associados.
O modelo tem como um dos pilares-chave uma metodologia focada na geração de valor para o negócio. O modelo de maturidade ‘Stages for Social Enlightenment’ permite identificar o estádio de desenvolvimento e qual a aptidão digital da empresa. Com essa informação, é identificado o Digital SWOT e definir a estratégia mais adequada aos objetivos da empresa. É também usado o ‘PSE Social & Digital Business Impact Calculator’ que permite medir o valor gerado para o negócio pela estratégia social e digital adotada.
Este modelo resulta de um investimento da empresa nos últimos dois anos e da experiência conseguida durante o período de atividade da PSE, que presta serviços de consultoria analítica e soluções para o desenvolvimento das empresas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…