A PSE apresentou o novo modelo analítico PSE Social & Digital Analytical Mode, que conjuga serviços de consultoria para desenvolver estratégias knowledge-based para o Marketing Social e Digital das empresas.
O modelo tem como objetivo dar uma visão única sobre os canais digitais às empresas, assim com instrumentos e inteligência analítica adequada para tirar máximo proveito dos canais digitais.
Ou seja, criar uma versão de 360 graus do negócio digital, identificando as personalidades e os comportamentos digitais associados.
O modelo tem como um dos pilares-chave uma metodologia focada na geração de valor para o negócio. O modelo de maturidade ‘Stages for Social Enlightenment’ permite identificar o estádio de desenvolvimento e qual a aptidão digital da empresa. Com essa informação, é identificado o Digital SWOT e definir a estratégia mais adequada aos objetivos da empresa. É também usado o ‘PSE Social & Digital Business Impact Calculator’ que permite medir o valor gerado para o negócio pela estratégia social e digital adotada.
Este modelo resulta de um investimento da empresa nos últimos dois anos e da experiência conseguida durante o período de atividade da PSE, que presta serviços de consultoria analítica e soluções para o desenvolvimento das empresas.
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…
Crescente sofisticação das metodologias de ataque de malware, aproveita as funcionalidades legítimas das ferramentas de…
O consórcio procura estabelecer em Portugal um cluster para a indústria dos videojogos, criando um…