ROFF marca presença no evento SAP na cidade do México

A portuguesa ROFF vai estar presente no SAP Fórum México 2016 que se realiza amanhã, dia 11 de fevereiro, no centro de exposições Expo Bancomer Santa Fe, na Cidade do México. A empresa alemã espera para este evento mais de 5 mil participantes.

A empresa portuguesa vai ter um stand no centro de exposições, na qualidade de patrocinador do evento, e duas intervenções, no auditório principal, subordinadas aos temas “Mobilidade e Transformação Digital” e o “Presente e Futuro do HCM”, onde se incidirá sobre as soluções de SuccessFactors, HR Renewal e SAP HANA for HCM”.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, disse em comunicado que “o SAP Fórum México é um evento muito relevante na América Latina, onde as Tecnologias da Informação assumem o papel central. A presença da ROFF neste fórum permite não só posicionar Portugal como uma referência em soluções SAP, como identificar significativas oportunidades em território internacional, nomeadamente no mercado da América Latina”.

O ano passado, a empresa formalizou uma parceria estratégica com a mexicana Inndot, que “permite fortalecer e expandir o seu portfolio de serviços e soluções SAP no sector empresarial público e privado daquele país”, explicam no comunicado.

“Com este acordo, e com a aposta num modelo de proximidade – nearshore – a ROFF assegura também um acesso sustentado ao mercado mexicano e a outras geografias da América Latina através deste parceiro estratégico”.