Sage One ganha estatuto de Premier Technology Partner

A Sage anunciou hoje que o Sage One, a solução de faturação online para startups e pequenas empresas, recebeu a distinção de Google Apps Premier Technology Partner, como parte do Programa de Parcerias globais da Google.

sage one

As funcionalidades desta solução, que está certificada para o mercado português e permite fazer a facturação e uma gestão de tesouraria, na cloud, está integrada com o Google Drive. Esta integração, tem sido muito valorizada pelos empreendedores portugueses, que agora dispensam as idas constantes ao contabilista pois estes passaram a ter acesso a toda a documentação que os utilizadores do Sage One partilham no Google Drive.

O facto de um utilizador Sage One, poder entrar com a sua conta de gmail, directamente na aplicação é outro dos factores apontados, como um dos factores de simplificação da vida desta nova geração de empreendedores. Fazer parte deste programa de Parcerias da Google demonstra a posição do Sage One como solução líder em facturação online e fortalece o seu alcance internacional. Além disso, ajuda a expandir o ecossistema único da Sage e reforça a sua presença global incomparável como parceiro das startups e pequenas empresas.

“A nossa colaboração é mais um exemplo da Sage enquanto parceira de players globais de tecnologia na cloud, que nos permite fortalecer novos canais para endereçar o mercado e aumentar a nossa notoriedade da marca”, afirmou Isalia Barata, chefe do segmento de startups e empreendedorismo da Sage.

A responsável acrescentou que a união de forças com a Google e que a integração das aplicações da Sage permitem um acesso mais facilitado aos seus produtos para o crescente volume de clientes que todos os anos compram a solução Sage One.