“Na Dell Technologies, o nosso foco é no cliente e na entrega das melhores experiências do mundo, e a Salesforce está a ajudar-nos a integrar todas as nossas interações com clientes, em todas as nossas linhas de negócio. É um grande movimento para a nossa empresa. E, com a incorporação da Inteligência Artificial do Einstein, podemos tornar essas interações ainda mais inteligentes”, indicou Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies.
De acordo com o comunicado, a empresa especializada em CRM vai fornecer uma plataforma flexível de integração de vendas, atendimento, marketing para garantir uma experiência mais holística aos clientes da Dell.
“A nossa Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente permitirá que a Dell Technologies entregue uma experiência unificada em todos os seus segmentos de vendas, atendimento e marketing”, completou Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.
Além disso, as empresas usarão o Dell Boomi, plataforma líder em conexão nativa na nuvem, para transferir grandes volumes de dados rapidamente entre as duas companhias.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…