“Na Dell Technologies, o nosso foco é no cliente e na entrega das melhores experiências do mundo, e a Salesforce está a ajudar-nos a integrar todas as nossas interações com clientes, em todas as nossas linhas de negócio. É um grande movimento para a nossa empresa. E, com a incorporação da Inteligência Artificial do Einstein, podemos tornar essas interações ainda mais inteligentes”, indicou Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies.
De acordo com o comunicado, a empresa especializada em CRM vai fornecer uma plataforma flexível de integração de vendas, atendimento, marketing para garantir uma experiência mais holística aos clientes da Dell.
“A nossa Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente permitirá que a Dell Technologies entregue uma experiência unificada em todos os seus segmentos de vendas, atendimento e marketing”, completou Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.
Além disso, as empresas usarão o Dell Boomi, plataforma líder em conexão nativa na nuvem, para transferir grandes volumes de dados rapidamente entre as duas companhias.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…