É um passo ambicioso da Salesforce, que assim pretende abrir uma nova frente nos seus negócios. A empresa tem conseguido captar cada vez mais mercado tradicionalmente nas mãos de outros fornecedores de soluções de CRM, como a SAP e a Oracle. E agora quer fazer estragos no mercado de comércio eletrónico.
“A aquisição da Demandware, uma líder reconhecida neste espaço, vai expandir a liderança em CRM da Salesforce e posicioná-la para captar este mercado multi-milionário do comércio digital, com o que será a nova Salesforce Commerce Cloud“, lê-se no comunicado publicado pela empresa californiana. A Demandware tem vários clientes de peso, alimentando os sites de e-commerce de marcas como a Design Within Reach, Lands’ End, L’Oreal e Marks & Spencer.
A transação, que estabelece um valor de 75 dólares por cada título da Demandware, estará concluída até ao final do segundo trimestre do ano fiscal 2017 da Salesforce, que termina a 31 de julho.
“Com a Demandware, a Salesforce estará bem posicionada para entregar o futuro do comércio como parte da nossa plataforma Customer Success e criar outra nuvem multi-milionária”, comentou o CEO da especialista em CRM, Marc Benioff.
Já o CEO da Demandware, Tom Ebling, sublinhou que as duas empresas “partilham o mesmo foco apaixonado no sucesso dos clientes”, e que fazer parte da gigante de São Francisco vai acelerar a visão da empresa: “dar poder às marcas líderes no mundo com as soluções de comércio digital mais inovadoras, que lhes permitem ligar-se pessoalmente aos clientes em qualquer canal.”
A Commerce Cloud será parte integrante da Customer Success Platform da Salesforce, que publicou um texto com FAQ no seu blogue corporativo. Ebling também comentou a aquisição no blogue da Demandware.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…