Na conferência de imprensa da Sony realizada terça-feira, 5 de janeiro, o presidente e CEO da Sony Corporation, Kazuo Hirai, afirmou que “desde as escolhas que fazemos para sermos distintos e únicos, até à curiosidade que move a nossa paixão por desafios e ao nosso empenho como impulsionadores de criatividade, é evidente que possuímos os pilares filosóficos e estratégicos para continuarmos a construir uma Sony melhor, mais forte e mais rentável. Proporcionar kando continua a ser o principal foco e objetivo do nosso negócio.”
Em seguida, tomou a palavra o presidente e COO da Sony Electronics (SEL), Michael Fasulo, para apresentar alguns dos novos produtos da Sony que serão lançados este ano, numa ampla variedade de categorias, nomeadamente os televisores Sony 4K BRAVIA; a gama de produtos áudio da Sony; a sua linha de produtos de imagem digital; e, por fim, os produtos da gama Life Space UX.
O stand da Sony também mostrou as restantes novidades da marca numa ampla gama de categorias. Entre estas novidades, encontram-se produtos que incluem tecnologias de deteção aplicadas ao entretenimento desportivo (Smart B-Trainer e Smart Tennis Sensor) e à beleza (sistema de análise da pele BeautyExplorer), bem como produtos resultantes de novos projetos da Sony, alimentados através da sua iniciativa interna de incubação de novos negócios, o “Seed Acceleration Program”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…