O serviço de streaming de música Spotify foi lançado na Argentina, Grécia, Turquia e Taiwan, chegando, agora, a um total de 32 países.
A plataforma de streaming, em Taiwan, vai ser gratuita no desktop e o serviço premium, que permite aos utilizadores entrarem na plataforma através de dispositivos móveis ou smart TVs, vai ter um preço de cinco dólares, metade do que os utilizadores norte-americanos pagam.
Apesar do preço baixo na Ásia, o Spotify vai enfrentar uma forte competição de vários “players” locais, como é o caso do KKBOX, que conta com dez milhões de utilizadores. A KKBOX, para além de oferecer streaming de música, transmite, também, eventos em direto na sua plataforma que permite aos utilizadores ouvirem juntamente com as celebridades as escolhas destas e conversar via chat.
Na Argentina, Grécia e Turquia, o Spotify vai competir com a Deezer, um serviço de streaming de música lançado na Turquia no início do mês e disponível em 182 países.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…