De acordo com um inquérito feito pela Microsoft a nível internacional, e onde se inclui Portugal, a tecnologia predomina no topo da lista de Natal de 97 por cento dos portugueses.
A compra de gadgets tecnológicos revela-se como uma das “mais stressantes”. Segundo 55 por cento dos portugueses, devido à grande variedade de dispositivos existentes no mercado, como portáteis, tablets, computadores tradicionais, phablets, entre outros, desenhados para diferentes escolhas mas que tornam a decisão ainda mais difícil.
25 por cento dos consumidores portugueses admitem alguma preocupação com o tempo necessário para uma boa pesquisa de mercado, sendo que 38 por cento admite não entender as diferentes opções e dispositivos existentes. Como fonte de informação para a tomada de decisão, 37 por cento destaca o online e 23 por cento a opinião dos técnicos de loja.
A nível europeu, dos 7500 consumidores inquiridos, 78 por cento coloca a tecnologia no topo das suas listas de natal.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…