De acordo com um inquérito feito pela Microsoft a nível internacional, e onde se inclui Portugal, a tecnologia predomina no topo da lista de Natal de 97 por cento dos portugueses.
A compra de gadgets tecnológicos revela-se como uma das “mais stressantes”. Segundo 55 por cento dos portugueses, devido à grande variedade de dispositivos existentes no mercado, como portáteis, tablets, computadores tradicionais, phablets, entre outros, desenhados para diferentes escolhas mas que tornam a decisão ainda mais difícil.
25 por cento dos consumidores portugueses admitem alguma preocupação com o tempo necessário para uma boa pesquisa de mercado, sendo que 38 por cento admite não entender as diferentes opções e dispositivos existentes. Como fonte de informação para a tomada de decisão, 37 por cento destaca o online e 23 por cento a opinião dos técnicos de loja.
A nível europeu, dos 7500 consumidores inquiridos, 78 por cento coloca a tecnologia no topo das suas listas de natal.
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…