De acordo com um inquérito feito pela Microsoft a nível internacional, e onde se inclui Portugal, a tecnologia predomina no topo da lista de Natal de 97 por cento dos portugueses.
A compra de gadgets tecnológicos revela-se como uma das “mais stressantes”. Segundo 55 por cento dos portugueses, devido à grande variedade de dispositivos existentes no mercado, como portáteis, tablets, computadores tradicionais, phablets, entre outros, desenhados para diferentes escolhas mas que tornam a decisão ainda mais difícil.
25 por cento dos consumidores portugueses admitem alguma preocupação com o tempo necessário para uma boa pesquisa de mercado, sendo que 38 por cento admite não entender as diferentes opções e dispositivos existentes. Como fonte de informação para a tomada de decisão, 37 por cento destaca o online e 23 por cento a opinião dos técnicos de loja.
A nível europeu, dos 7500 consumidores inquiridos, 78 por cento coloca a tecnologia no topo das suas listas de natal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…