Talentia Software apresenta nova versão da solução CPM 7.0

A Talentia Software anunciou a nova versão da sua solução Corporate Performance Management – CPM 7.0, que inclui importantes novidades em ambiente web.

De acordo com a empresa, esta solução integra-se com os principais sistemas de gestão do mercado, proporcionando uma visibilidade completa e precisa da situação económica e financeira da empresa com o fim de analisar, controlar, antever e apoiar a tomada de decisões para eleger as melhores estratégias e iniciativas que devem ser adotadas.

A solução, comercializada tanto em modo SaaS como por Licença – On Premise, permite otimizar os processos de consolidação, reporting e gestão orçamental a partir de uma única plataforma empresarial. A Talentia CPM foi pensada para as empresas que utilizam modelos de gestão de vários grupos empresariais para obter a gestão unificada das redes e filiais distribuídas por todo o mundo.

A Talentia CPM 7.0 é uma solução baseada na Cloud, que permite dispor de todas as funcionalidades acessíveis através da web com o objetivo de satisfazer o grau de exigências corporativas e estratégicas das empresas.

Para além de melhorada a funcionalidade de lançamentos automáticos, foram acrescentadas duas novas funcionalidades: um novo módulo de reporting, que dará acesso a dados consolidados e individuais com múltiplas opções, e uma nova gestão por grupos de utilizadores, que pretende facilitar a administração dos mesmos. Adicionalmente, foram melhoradas as capacidades de análises e de cálculo, com uma gestão que pretende ser mais ágil e segura para os perfis e utilizadores que estão agora disponíveis para grupos e não apenas para uma só pessoa.

A nova versão da Talentia CPM está disponível em vários idiomas e é compatível com Microsoft Office 365 de SQL Server 2014.