Talkdesk participa na conferência da APCC

A Talkdesk, empresa portuguesa de desenvolvimento de soluções de software para call centers baseadas em cloud, vai marcar presença e ser patrocinadora da 13ª edição da Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que decorrerá no próximo dia 16 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.

O evento, que abordará o tema “Bots or Humans? Or both?”, vai contar com a participação de diversos oradores nacionais e internacionais, entre os quais Gadi Shami, COO da Talkdesk.

Gadi Shami vai apresentar uma palestra sobre “Six trends in real-time costumer service” (“Seis tendências do serviço ao cliente em tempo-real”) em discutirá as novas tendências do serviço de atendimento ao cliente e falará das novas tecnologias disponíveis no mercado.

Outros dos participantes serão Jonathan Wilson (da Universidade de Richmond), João Cardoso (responsável de inovação do Grupo Teleperformance), Rui Carmo (Microsoft) e João Miguel Leonardo (CEO da Randstad).

“Somos hoje um dos maiores players mundiais em tecnologia de última geração para call centers e temos conquistado algumas das maiores empresas do mundo. Queremos agora dar-nos a conhecer às grandes empresas portuguesas, que valorizam a comunicação com os seus clientes e consumidores, daí a nossa participação neste evento de referência”, indica, Marco Costa, diretor EMEA da Talkdesk, em referência à participação na conferência.

Para saber mais informações sobre a Conferência Internacional da APCC, clique aqui.