O Ticketbis é uma plataforma de compra e venda de ingressos para todo o tipo de espetáculo, tendo uma oferta global de mais de um milhão de ingressos, facilitando, assim, o acesso a eventos de qualquer parte do mundo.
O Ticketbis nasceu em dezembro de 2009 e, no seu primeiro ano de vida, consolidou-se como líder no mercado espanhol, onde foi criado. Um ano depois de abrir as suas portas, a empresa experimentou um forte processo de internacionalização para oito novos mercados, nomeadamente Portugal, Itália, Reino Unido, Brasil, México e Argentina.
Atualmente, a empresa está presente em 15 países e o valor que melhor define a empresa e a diferencia das suas concorrentes é tratar-se de um projeto global. É líder em Espanha, Portugal e América do Sul e tem presença local nos países em que atua, contando com uma equipa de profissionais locais.
Desde que o Ticketbis começou a atuar em 2010, conseguiu multiplicar a sua faturação ano após ano. No seu primeiro ano faturou um milhão de euros, tendo aumentado para 5,5 milhões de euros em 2011. Em 2013 a sua faturação foi de 28 milhões de euros. Para 2014, a empresa procura continuar a expandir-se para novos mercados.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…