A vitória da TomTom, na categoria de produto (Sports/Outdoor/Bicycles) foi contra mais de 5000
O novo wearable que apresentaram reforça a ideia da marca de inspirar a prática do desporto. O monitor de fitness “TomTom Touch Cardio monitoriza o ritmo cardíaco, número de passos, calorias queimadas, tempo de sono e distância caminhada. O monitor cardíaco acrescenta um cálculo mais exato de calorias queimadas, avalia a verdadeira intensidade dos seus esforços e disponibiliza informação sobre a forma física.”, conta o comunicado da empresa.
Corinne Vigreux, co-founder e Managing Director da TomTom Consumer explicou que o objetivo é “expandir a gama TomTom Touch com este monitor de fitness para ajudar mais pessoas a entender o seu nível de forma física e a inspirá-las a dar o primeiro passo para um estilo de vida mais ativo”.
O design vai permitir a utilização diária. O dispositivo estará disponível globalmente a partir de março.
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…